Conheça os tipos de imóveis em alta na Grande São Paulo

Conheça os tipos de imóveis em alta na Grande São Paulo

Quem não quer morar numa localização privilegiada e de fácil acesso para fugir do trânsito de São Paulo? Nós sabemos o quanto isso é importante e de grande busca por parte dos interessados em comprar ou alugar imóveis na Grande São Paulo. É normal ficar em dúvida na hora de escolher seu imóvel, por isso, […]

28 de julho de 2021

Quem não quer morar numa localização privilegiada e de fácil acesso para fugir do trânsito de São Paulo? Nós sabemos o quanto isso é importante e de grande busca por parte dos interessados em comprar ou alugar imóveis na Grande São Paulo. É normal ficar em dúvida na hora de escolher seu imóvel, por isso, continue lendo esse artigo porque vamos mostrar para
você quais tipos de imóveis estão em alta na cidade.

1. Imóveis com varanda

Durante a pandemia, muita gente tem procurado imóveis com varanda para manter contato com áreas externas e respirar um pouco fora do isolamento. É a famosa busca por qualidade de vida, né?

2. Imóveis mais amplos

A busca por imóveis mais espaçosos tem aumentado durante a pandemia. Tudo isso por conta das pessoas estarem buscando ambientes favoráveis ao home office. Além do conforto na hora de trabalhar, o lazer também é levado em consideração na busca por um imóvel. Os admiradores de um bom descanso e até mesmo do relaxamento após um dia de trabalho daqueles buscam por apartamentos que oferecem esses espaços.

3. Imóveis sem vagas

Comprar um imóvel sem garagem pode soar meio estranho de início, mas isso tem se tornado uma tendência. Existem alguns motivos que contribuem para o crescimento na busca por esse tipo de imóvel.

Normalmente localizados em regiões estratégicas, esses imóveis possuem fácil acesso às linhas de metrô, o que facilita bastante para o morador. Muita gente, hoje em dia, opta pela não utilização de carro individual, seja por economia e até mesmo pela sustentabilidade do planeta. Algumas pessoas, inclusive, utilizam bicicletas, patinetes e outros meios de transportes alternativos.

Como o imóvel não possui vaga, seu valor cai, além do valor do IPTU ser menor. Se vale a pena ou não, é uma decisão individual e vai de acordo com o estilo de vida de cada um, mas fato é que esse tipo de imóvel tem sido cada vez mais procurado por aqui.

4. Loft

Com um ambiente totalmente integrado, sem paredes (com exceção do banheiro), os lofts chamam a atenção de boa parte do público que possui um estilo de vida mais livre e pessoas que moram sozinhas. Existe, porém, uma busca muito grande por esse tipo de imóvel, os tornando pouco disponíveis.

6. Studio

Com cômodos integrados e infraestrutura que atende às necessidades do cotidiano de uma pessoa, eles possuem localização privilegiada, por conta de seu público-alvo levar uma vida dinâmica. Geralmente estão localizados próximos a estações de metrô para facilitar para seus moradores, que normalmente trabalham e estudam ou que de alguma forma tenham uma vida corrida.

Tanto studio quanto loft são bastante procurados por conta das vantagens que oferecem para quem procura economia e qualidade de vida. Morar bem, com qualidade de vida e pagar pouco por isso. Quem não quer? Boa parte das pessoas procura isso na hora de escolher um imóvel para morar, seja compra ou aluguel. Na Grande São Paulo, apartamentos com essas características têm sido bastante procurados.

Leia mais: https://maxincorporadora.com.br/apartamento-tipo-studio-vale-a-pena/

Confira os empreendimentos da Max. Com mais de dez anos de experiência no mercado de incorporações, os fundadores da Max Incorporadora trouxeram um conceito novo para o mercado, propondo ideias inovadoras para públicos com perfis cada vez mais específicos.