Apartamentos próximo ao metrô

Apartamentos próximo ao metrô

A falta de tempo é um problema na sua rotina? Você perde muito tempo com deslocamentos diários para ir ao trabalho?

23 de abril de 2021

A falta de tempo é um problema na sua rotina? Você perde muito tempo com deslocamentos diários para ir ao trabalho?

Milhões de paulistanos todos os dias enfrentam engarrafamentos, transporte em horário de pico e outros diversos contratempos que fazem com que seu tempo médio no trajeto seja enorme.

Ninguém merece passar muito tempo no trânsito para chegar a um determinado local. O fato de morar perto do metrô ajuda muito e, por isso, tem sido cada vez mais comum pessoas procurando imóveis pelas redondezas.

Leia também: Benefícios de morar próximo ao metrô.

O point é a Zona Norte de São Paulo!

Sem dúvida, a região da Zona Norte de SP oferece muitos benefícios para os moradores que vivem por lá: possui uma ampla rede de infraestrutura e lazer que oferece tudo o que os moradores precisam, como serviços essenciais e entretenimento (parques, casas de shows, estádios e mais).

Mas sem dúvida um dos pontos que mais se destaca dessa região são as diversas opções de linhas de metrô à disposição dos moradores: Tucuruvi, Parada Inglesa, Jardim São Paulo, Santana, Carandiru e Portuguesa Tietê.

Ou seja, sendo assim, fica fácil entender por que a Zona Norte é o point para aqueles que buscam morar próximo ao metrô.

Para ajudar na sua busca de imóveis próximos ao metrô, preparamos abaixo um breve resumo de três empreendimentos que selecionamos como excelentes opções para você conhecer. São apartamentos localizados super próximos a estações de metrô, e isso significa ao mesmo tempo bairros com infraestrutura completa para garantir assistência, atendimento e serviços às diversas pessoas que circulam todos os dias nas redondezas.

São eles:

MAX TUCURUVI

Localizado na Rua Purus, na Villa Mazzei (Tucuruvi), está a poucos minutos do metrô. O empreendimento oferece plantas de 27 a 39 m², com 1 ou 2 dormitórios. Trata-se de um Lançamento da Max Incorporadora que oferece espaço fitness para você cuidar da sua saúde sem precisar sair de casa, salão de festas e churrasqueira para os adultos, brinquedoteca, salão de jogos e playground para divertir as crianças e adolescentes. Também possui um espaço para o seu pet, além de bicicletário e, não menos importante, a lavanderia.

Além disso, o empreendimento também oferece uma nova opção para aqueles que optam por estudar ou trabalhar em home: o coworking. Este espaço privilegia o silêncio e a organização para você que prefere trabalhar sem se deslocar, mas que não se dá tão bem assim com a dinâmica dentro do próprio apartamento. Ou seja, é um empreendimento que se encaixa em um modo de vida moderno e dinâmico, oferecendo, dentro e fora – na região – absolutamente tudo o que você precisa para viver bem. Conheça!

MAX ENÓTRIA 

Também localizado no Tucuruvi, bem próximo ao metrô, na Villa Mazzei, o Max Enótria oferece apartamentos do tipo studio com 1 ou 2 dormitórios, com 27 a 40 m².

Apartamentos do tipo studio é uma novidade explosiva no mercado imobiliário, particularmente em São Paulo, e tem como público-alvo pessoas que moram sozinhas ou casais jovens – sem filhos. É a opção ideal para aqueles que possuem um modo de vida dinâmico.

Ele também oferece espaço fitness àqueles que buscam cuidar da saúde, terraço, bicicletário, salão de festas para confraternizações e o espaço de coworking, como apontamos acima, para aqueles que optam por um “escritório” que seja “extensão de sua casa”. Clique e conheça.

Leia mais: Diferenciais do bairro Tucuruvi.

PAULO MALDI II

Por último, mas não menos interessante, apresentamos a opção Paulo Maldi II, localizado no bairro Parada Inglesa, um projeto com a marca Max que oferece plantas de 40 e 42 m², com 2 dormitórios, localizado a apenas 400 m do metrô Parada Inglesa.

Sossego, segurança e mobilidade. Essas são algumas das características que definem a Parada Inglesa, a região que combina tranquilidade e dinamicidade ao mesmo tempo, com a junção de características típicas dos bairros afastados, mas também a infraestrutura completa do centro.

O empreendimento ainda está em construção e terá em breve o seu lançamento que já se sabe que será um sucesso. Possui salão de festas com espaço gourmet, vaga de garagem, área de convívio e terraço com visão panorâmica. Também possui o cobiçado coworking, que valoriza o empreendimento. Clique e conheça.

Saiba mais: 4 vantagens de morar na Parada Inglesa.